sexta-feira, 25 de março de 2011

Relatório (Animação)

 A participação da Andréia nas aulas de trabalho e sociedade, abordou pontos muito interessantes sobre o mercado de trabalho e expandiu as ídéias dos alunos de Animação.
 Compreendemos que responsabilidade representa mais que um compromisso profissional, ainda mais em um mercado pressionista como o Audiovisual, saber lidar com autoritarismo hierarquico, cooperação e insatisfação pessoal é fundamental para a nossa permanência, mesmo que surjam problemas. Saber lidar com problemas faz parte das nossas capacidades profissioinais, e capacidade é também zelo pelo trabalho, devemos bucar além do que queremos para aprendermos sempre mais.
 No entrosamento é importante separar vida pessoal e profissional,  nunca partindo para o isolamento mas sim mantendo o equilibrio entre os dois.
 Se manter antenado é muito importante, evita que a concorrencia "puxe o seu tapete" que é algo que sempre vai existir.
 Devemos prestar constante atenção sobre nós mesmos, adaptar a conduta com o ambiente de trabalho e manter a postura profissional lembrando sempre que a aparência é o nosso cartão de visita pessoal.
Destacamos também que as críticas fazem parte do cotidiano e até elas tem a sua importancia, de nos tornar melhores profissionais, nunca devemos leva-las para o pessoal.
Os nossos valores são muito importantes por isso temos que ver como vamos construir o caminho até ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário