segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu nao compareci nas aulas q aconteceram as entrevistas mais recentimente eu prestei uma prova no Senai e depois eu tive que fazer uma entrevista pra eles avaliarem meu perfil e ver ver se eu queria realmente fazer o curso .
do No dia da entrevista eu me dei muito bem pois eu não fiquei nervoso ao contrario de todos os outros que estavam comigo entrei na sala de entrevista super calmo pois eu estava confiante, foram feitas varias perguntas tentei responde-las com a maior clareza, mais teve algumas em que eu me enrolei, e tive dificuldade pra responder quando eu fiquei confuso em que responder eu comecei a ficar super nervoso. Foi ai que veio o nervozismo tomou conta de mim, aí parei respirei um pouco e respondi o que eu pensava realmente e com muita clareza. O ambiente em que eu estava tinhas todos os motivos pra mim deixar nervoso pois eu estava diante do Diretorsenai do Coordenador do curso e de um profissional na área de elétrica, mais todos eram muito simpáticos conversaram comigo perguntaram se era isso que eu realmente queria etc. E isso só me motivou para não ficar nevoso .
Eu fui muito bem na entrevista mostrei pra todos eles que era isso o que eu realmente queria e Graças a Deus eu Passei e hoje to Cursando no Senai. E passei na minha primeira entrevista.
Geovani: Eu já compareci as aulas eu fui entrevistado e como entrevistador foi muito bom e uma experiência muito gratificante eu levei muito a sério por que até lembrei de TIRAR ATE O BONÉ nunca tirei o boné pra nada foi muito tenso na hora que tem que ficar de frente com os entrevistadores e responder tudo o que e perguntar ou tenta pelo menos tentar responder . e também fui entrevistador foi importante porque vc tenta ver mais ou menos a visão do entrevistador como deve ser muito louco por que vc tem que decidir qual pessoa vai trabalhar com você por que ela como pode derrubar sua impressa como ele pode levantar ela ..

Geovani & David - OFICINA DE ÁUDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário